quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Opinião: Um Amor ao Luar - Emma Wildes

Olá! :)
Mais uma opinião, desta fez do livro Um Amor ao Luar de Emma Wildes, uma autora que estou a gostar muito de conhecer.


Data de leitura:  18 de Janeiro de 2015
Estrelas: ***--





Sinopse: 
  
Quando Lady Elena Morrow de súbito desaparece, a família fica desesperada para a encontrar e para impedir que a história alastre pela sociedade londrina, antes que a sua reputação seja destruída. Infelizmente, pode ser impossível evitar um escândalo. O visconde Andrews, mais conhecido como o Corvo, o libertino mais célebre de Londres, desapareceu no mesmo momento. Benjamin Wallace, Lorde Heathton é pressionado para ajudar a encontrar Lady Elena antes que a associação com o desaparecimento de Andrews lhe ponha fim à inocência - presumindo que a jovem e vulnerável senhora queira ser encontrada…

A minha opinião:

Um Amor ao Luar é o primeiro livro da série Whispers of Scandal, e é o segundo que leio de Emma Wildes.
Mais uma vez gostei, se bem que não tanto como do primeiro (Sussurros Ousados).
A escrita da autora é muito bonita e fácil de ler. A história deste livro é igualmente bonita e é também romântica. Ao longo do livro vamos acompanhando a história de dois casais. O primeiro casal, Elena e Andrews, é raptado. Quando acordam estão fechados numa torre sem fazer qualquer ideia de como lá foram parar. Obrigados a conviver um com o outro num espaço bastante reduzido, o casal começa a sentir-se atraído um pelo outro, e aqui temos o foco principal da nossa história. O segundo casal, Alicia e Benjamin,
já é casado há alguns meses quando acontece o desaparecimento, e Benjamin é incumbido da função de descobrir o que lhes aconteceu. Assim, além da resolução do mistério vamos também acompanhando a evolução deste casal recém casado que mantém ainda uma relação muito fria e afastada.


Gostei em particular das personagens femininas, pois são fortes e decididas, especialmente Alicia, para a época em questão.
No entanto fico-me apenas pelas 3 estrelas pois achei que a história enrolou um bocado, sem qualquer necessidade.


Link do Goodreads aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me a tua opinião, vou gostar muito de a ler :)