domingo, 23 de novembro de 2014

Olá a todos e sejam bem vindos!

O meu nome é Ana, tenho 24 anos, e adoro ler.
Desde pequena sempre li muito, e tal como muitos de voces esse gosto mais acentuado pela leitura cresceu com o Harry Potter, ainda na minha infância.

Desde então tenho sempre vindo a ler, mas foi o ano passado, em meados de Dezembro que começei a ler mais a sério. A ganhar aquele bichinho por ler mais e mais. Primeiro li o livro Mar de Tesouros da Nora Roberts, e inscrevi-me no forum da autora em Portugal. Ai conheci não só muitos mais livros dela como também de outros autores. Continuei por isso agarrada aos livros da Nora e depois da Lara Adrian, e hoje em dia essa lista já aumentou e muito! Comecei a experimentar uma diversidade imensa de autores e de géneros literários, que até então desconhecia. Em Janeiro deste ano inscrevi-me no Goodreads, e desde então tenho feito lá as minhas reviews, à medida que vou lendo.

No entretanto tenho seguido imensos blogs e canais literários, e até já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas dessas pessoas. E a promessa de um dia criar o meu próprio blog mantinha-se no ar. E parece que hoje é o dia de a cumprir!

E posto isto, espero que gostem do meu blog, e que a partir de hoje possamos partilhar muitas experiências juntos!

 Ana

Perfil no Goodreads: https://www.goodreads.com/user/show/27899638-ana

1 comentário:

Deixa-me a tua opinião, vou gostar muito de a ler :)